Programa Laço Amarelo

Programa Laço Amarelo

A Renault do Brasil, por meio do Instituto Renault, aderiu ao Programa Laço Amarelo, uma iniciativa criada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), que tem o objetivo de sensibilizar para reduzir o número de acidentes de trânsito no Brasil. Com isso, a Renault do Brasil e o Instituto Renault reforçam o seu compromisso com segurança por meio de programas e propostas que educam e conscientizam a sociedade sobre uma convivência segura no trânsito.

O Programa Laço Amarelo é um desdobramento do Movimento Maio Amarelo, criado pelo ONSV, que busca expandir a comunicação de iniciativas de segurança viária nos outros meses do ano, conscientizando a população por meio de conteúdos desenvolvidos por especialistas do Observatório.

RESPEITO E RESPONSABILIDADE: PRATIQUE NO TRÂNSITO

O Maio Amarelo tem o objetivo de de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Você pode contribuir praticando o respeito e a responsabilidade no trânsito. Confira o vídeo oficial da campanha criado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária:

Confira os materiais e pratique o respeito e a responsabilidade no trânsito!

Você pode baixar e compartilhar esses materiais com os seus familiares e amigos para que eles também tenham atitudes responsáveis no trânsito. 

Respeito e responsabilidade: pratique no trânsito.

Programa Laço Amarelo